sábado, 31 de janeiro de 2009

Goodbye My Lover

Meu coração ainda me fez resistir um pouco, mas está aqui a música q citei na última postagem, "Goodbye My Lover " do cantor inglês James Blunt, sou fã dele, adoro suas músicas, eu sempre achei q assistiria um concerto dele em Londres agarradinha ao "Meu Cheiro", rsrsrsrs, mera ilusão minha, rsrsrsrs, descobri q além de romântica demais, sou uma das pessoas + ingênuas e de boa-fé q existe, pena q de nada serviu meu romantismo, minha ingenuidade, e minha boa-fé.
*
Vou me despedir e virar de vez a página, sei q ainda vai doer por muito tempo, sei q ainda vou sentir saudades, q o fato de nunca termos tido uma conversa franca vai dificultar pq nunca esclarecemos tudo, mas a esperança foi embora, até esta semana, sempre tive a esperança de q no fundo ele ainda me amasse e q iria lutar por este amor, de q iria lutar por nós, mas esta esperança se foi ...
*
Os trechos + marcantes da música:
*
"... Porque eu vi o fim antes de começar,
*
... Você tocou meu coração, tocou minha alma.
*
Você mudou minha vida e meus objetivos.
*
... Sou uma sonhadora, mas quando acordo...
*
Você não pode destruir meu espírito - são meus sonhos que você toma
*
E quando você seguir em frente, lembre-se de mim
*
Lembre-se de nós e tudo que costumávamos ser
*
já te vi chorar, já te vi sorrir
*
Observei-o dormindo por um instante
*
Eu seria a mãe do seu filho
*
Eu passaria uma vida inteira com você
*
Eu conheço seus medos e você conhece os meus
*
... E eu te amo, juro que é verdade
*
eu não posso viver sem você.
*
Estou tão vazia, querido, estou tão vazia
*
Estou tão, estou tão, estou tão vazia
*
Adeus meu Amor.
*
Adeus meu amigo.
*
Você tem sido o único
*
Você tem sido o único para mim...

Nenhum comentário: