terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Me decepciono + e + a cada dia q se passa, sentei aqui, escrevi c tanto carinho uma mensagem, coloquei meu coração nela, não meu coração de mulher, mas de amiga, terminei de escrever, li, reli, corrigi os erros e enviei, enviei, na expectativa de q a mensagem o tocasse de alguma forma, de q minhas palavras sinceras lhe fizessem bem, mas acho q me enganei + uma vez, nem um email c um obrigada eu recebi... Mas, valeu a pena, pq fui sincera e escrevi c o coração.
*
Às vezes acho q não nasci p viver nesse planeta, pq ser tão intensa, ter todos esses sentimentos dentro de mim, ser tão sincera, se ninguém dá valor? Se p alguns estou apenas sendo dramática?
Não sei fazer joguinhos emocionais, não sei esconder o q sinto e se p ser amada for preciso fazer algo deste tipo, então ... eu prefiro não ser amada ...
*
Pra mim amor é entrega, dedicação, é dividir, dividir os problemas, as dificuldades, as contas, rsrsrsrs c quem se ama e é somar, somar 1 + 1 q é igual a 2, dois q irão enfrentar e resolver juntos todos os problemas e dificuldades e claroooooooo, é óbvio q amor tem q ter momentos de felicidade, de alegria e de muitoooooo sexo, rsrsrsrsrs.
*
Mas de uma coisa tenho certeza, ninguém nunca prestou atenção o suficiente em mim p conhecer por completo minha alma, minha essência, nem como mulher, nem como pessoa ninguém me conhece por completo, tantas coisas q vc nunca descobriu sobre mim e tantas coisas q vc jamais vai saber ... vc é o centro dos meus sonhos, da minha vida, mas ... meus sonhos e minha vida não se resumem apenas a vc ...
*
Como diz essa música, espero q alguém algum dia faça por merecer saber tudo sobre mim... E eu, eu espero vencer os obstáculos q meu coração estão impondo e parar definitivamente de oscilar entre o q faço, o q penso e o q sinto...
*
*
Essa música foi enviada por um amigo o Nicholas.
*

Nenhum comentário: