quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Ao meu alcance...

*A vida passa tão rápido,
* a algum tempo atrás eu era uma menina e vc um menino,
* anos se passaram vc se tornou um homem e eu uma mulher...
* amanhã o futuro se tornará o passado
* e nós dois nunca teremos nos beijado...
* está escrito nas estrelas,
* q meu coração sempre vai te pertencer,
* pq meu amor por ti é mágico...
* pq por vc eu nunca tenho medo de abrir meu coração...
* mas sempre vai haver um vazio,
* um vazio por vc nunca ter me tocado,
* um vazio por vc nunca ter me acolhido em seus braços,
* um vazio pela falta q vc faz agora,
* um vazio por nunca termos feito amor...
* vc me tirou o sonho de q um dia andaríamos de mãos dadas...
* tudo q quero é ter-te p sempre...
* é difícil aceitar, q vc abriu mão de um amor tão lindo,
* queria entender pq vc deixou seu amor por mim escapulir assim...
* vc está aí agora,
* ao alcance de tantas mulheres,
* de ex, de atual, de tantas outras...
* mas vc nunca me pediu p estar aí ao seu alcance...
* vc nunca veio ao meu alcance...
* na verdade...
* vc nunca esteve e nunca estará ao meu alcance...

*

* Escrevi hj, enqto ouvia essa música, cuja letra dispensa qq comentário, pq é como se meu coração estivesse falando.

Nenhum comentário: