quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Sonhos Perdidos...

Tantas coisas aconteceram nesse tempo q fiquei sem vir aqui, tantas decepções, tanta tristeza, tontos sonhos e planos desfeitos... mas aos poucos vou falando sobre td... pra ver se alivia um pouco meu coração q chora e ao mesmo tempo transborda de amor pelo "Meu Cheiro"... Hj já ouvi várias vezes uma música do Bruno e Marrone, "Sonhos Perdidos", além de linda ela a letra dela descreve por completo o q estou sentindo no momento...
Te perguntei tantas vezes, se era definitivo, vc às vezes até se chateava, dizendo q eu duvidadava de vc, pq vc está jogando fora nosso amor?? Fico aqui sozinha, c saudades e questionando se vc realmente me amou um dia, se foi apenas um sonho q vivi e do qual fui acordada bruscamente, sem q ao menos pudesse vivê-lo na realidade... Sonhos, promessas, planos e momentos ... todos perdidos ...

Nenhum comentário: