quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Está acontecendo tanta coisa, tantas novidades profissionais e estou descobrindo uma força em mim q não sabia q existia, pq sempre fui forte p ajudar outras pessoas, mas qdo é algo comigo, sempre fui meio fraca p enfrentar, ficava adiando o máximo possível, agora estou me fortalecendo, sinto isso a cada dia q se passa. Quero ter equilíbrio e calma p buscar tudo q quero, na verdade, quero me sentir completa novamente, como me senti um dia, essa sensação é maravilhosa, quero sentí-la de novo e espero q desta vez seja uma sensação q venha p ficar, q seja definitiva.
Meu coração ainda dói, mas não está + tão inquieto, não sinto + tanta dor e o amor, ahhh o amor definitivamente está adormecendo, me sinto + leve, não choro + e a saudade ainda está ali, mas não é tão intensa como já foi, queria q as lembranças boas os momentos bons ficassem guardados c carinho, mas as atitudes dele me fizeram colocar em dúvida cada uma dessas boas lembranças, às vezes lembro de alguma coisa boa q vivemos e logo em seguida me pergunto se naquele momento já era tudo mentira ou se ainda era verdade, uma pena ele nunca ter esclarecido tudo pra mim, ter fugido de mim, ter me ignorado, não ter tido uma conversa definitiva pra zerarmos tudo, pelo menos eu poderia saber até onde foi verdadeiro.
Um dia, qdo passar por completo, quero ir em busca de algo q ele despertou em mim, quero conhecer o mundo, acho q ele não tem noção da vontade enorme de descobrir coisas e lugares novos q ele despertou em mim... assim como nunca teve noção do qto era amado...
Um dia ... quero ganhar o mundo nos braços de um amor verdadeiro...
*
*
Amanhã posto outro poema q escrevi aqui.

Nenhum comentário: