segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Hoje é um dia daqueles...

Hoje é um dia daqueles, em que suspiro a todo momento, suspiro pelo teu corpo quente, suspiro pelos teus braços me envolvendo, um dia daqueles em q passo as horas com minha língua úmida, à espera da tua. Hoje é um dia daqueles em que meu corpo lateja de desejo, que treme por não ter você ao meu lado, em q meus olhos brilham ao te imaginar, em que minhas mãos, se movimentam alucinadamente, com ânsia de tocar-te. Hoje é um dia daqueles em que não penso em mais nada, só em ti e sinto sua falta a cada segundo q se passa, em que as horas parecem durar uma eternidade. O mundo é demasiado grande, mas aqui num lugarzinho tão pequenino, existe alguém q te ama tanto, louca pra acolher-te e cobrir de carinho, pra cuidar de ti, pra segurar suas mãos e caminhar junto contigo, nas noites de tempestade e nos dias de vendavais. Quando cair a noite, minha cama estará vazia, as toalhas não terão seu cheiro, as roupas não estarão espalhadas pelo chão do quarto, não ouvirei nossos gemidos, não poderei adormecer em seu peito... Você consegue enxergar sua vida sem que eu faça parte dela? Porque eu não vejo a minha sem você...

*

*

Sinto uma inquietação qdo ouço essa música, ela me faz voar no tempo e lembrar de coisas tão lindas.

Nenhum comentário: