quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Uma comédia...

Resumo da minha noite de ontem: depois de + de uma semana resolvi dar uma espiada em 2 orkuts no da ex(J) e no da atual(G), no orkut da atual está (namorando), se estão ou não, não tenho certeza, mas se não estiverem + namorando ela c certeza tem esperança de voltar, pq se não já teria tirado o "namorando" de lá, no orkut da ex(J) estava a seguinte frase "O passado d volta... reviver e tentar??? ow simplesmente esquecer!!!", pra mim isso quer dizer uma coisa, se o passado está de volta é pq voltaram a ter contato é pq alguma esperança ele deve ter dado a ela, e eu?? Eu, rsrsrsrs, isso já virou uma comédia, eu não sou nenhuma delas, não tenho + contato c ele, trocamos 15 ou 20 palavras no msn de vez enqdo e ele é sempre seco, como se estivesse tc c um conhecido qq e é sempre distante ... Eu estou aqui, mas elas estão lá, ao alcance dele e ele ao alcance delas ... apesar de me dizer q "a felicidade acabou" eu entendi q o namoro tinha acabado, mas pelo visto não acabou ou acabou e algo ainda está pendente e mesmo tendo dito p a mãe dele q c a ex(J) não queria + nada, pq ela aprontou muito c ele, pelo visto mesmo assim ainda mantém contato c ela e deve dar alguma esperança, p q ela diga q o passado está de volta é pq ele abriu espaço p isto, talvez ele tenha esquecido, o q ela fez (não sei bem o q é) e talvez tenha descoberto q ela é o tipo ideal pra ele (o tipo q dá gasto, q pede grana, q cobra a parte financeira, q exige, q não é compreensiva, q traí, q não tem palavra, acho q este é o tipo q ele gosta) e comigo ... comigo ele nem mesmo manda um obrigado pelas mensagens q envio por email, comigo ele nem mesmo teve uma conversa definitiva pra gente zerar tudo e podermos ser amigos de verdade, ou seja, comigo ele nem ao menos quer ser amigo ... como eu queria zerar tudo, tudo, tudo ... me diz, virou uma comédia ou não? Claro q virou eu não conheço este homem, este não é o homem q amo...
*
Não sei ao certo mas acho q dormi um sono profundo, um sono q durou de 11 de abril de 2007 à outubro de 2008, durante este sono eu tive um lindo sonho, sonhei c um homem c essência de menino, um homem terno, carinho, empolgado c seus projetos profissionais (c o futebol), um homem q mesmo estando longe se fazia presente no meu dia-a-dia + do q as pessoas q estão ao meu lado, um homem dedicado à mim, ao nosso amor e ao nosso futuro, um homem preocupado c a família (q sempre me dizia q precisava vir embora p ficarmos junto e p ficar perto da mãe, p cuidar dela), um homem q não teve vergonha de chorar pra mim, de mostrar seu lado frágil (qdo perdeu seu melhor amigo e qdo descobriu q estava doente), um homem q fez planos comigo, planos de formarmos uma família, um homem q mostrou respeito pela minha família, um homem q me pediu perdão em um determinado momento em q soube q não teria muito tempo de vida, ele me pediu perdão por não poder passar o resto da vida comigo, um homem em q eu confiava plenamente, um homem q me completava ... foi um sonho lindo, não queria, mas vou ter q deixar esse sonho pra trás, nem mesmo o q disse da última vez q falamos pelo celular ele deve se lembrar, perguntei se devia esquecê-lo de vez ele disse "eu não disse isso, não to falando pra me esquecer, nem q acabou", perguntei então qdo iríamos conversar ele disse "qdo eu tiver preparado pra isso, ainda não é a hora", bem, a hora nunca chegou e nunca vai chegar, não preciso disso, de amor sei q não vou morrer, pq caso contrário já teria morrido, vai doer muito, mas está na hora de virar a página em definitivo, sei quem sou e mesmo c minhas inseguranças e medos sei q tenho muito a oferecer, sei q sou especial, q sou uma mulher completa, c defeitos e imperfeita, mas completa em todos os sentidos q uma mulher deve ser p um homem ...
*
Mesmo pq, vc nunca vai voltar pra casa (Brasil), vc sempre vai achar q ainda não tem o suficiente p vir embora ... e vc nunca iria me pedir pra ir ao seu encontro, nunca entedi o pq, mas sei q vc nunca pediria de verdade, pra valer mesmo ...
*
*
Manda ver Norah Jones, "What Am I To You" ????????, me dê uma resposta pra essa pergunta vai.
*
*
Amanhã vou postar uma música q ouço a uns 2 meses, mas q até ontem à noite a esperança q vivia em meu coração não deixava q eu a postasse aqui, nem q a add no youtube.
*
*
P despedir aí estão os ursinhos q adoro, sempre achei os dois a nossa cara, rsrsrsrsrs. Acho q senpre quis ser sua ursinha, como vc era meu ursinho, rsrsrsrsrs.

Nenhum comentário: