sábado, 24 de janeiro de 2009

Do q + sinto falta...

Esta noite foi um pesadelo pra mim, estou dormindo mal, pq só durmo de bruços e o médico me proibiu de dormir assim por um tempo, tenho q ficar me policiando, pq qdo percebo já estou de bruços, cochilo e acordo assustada, volto a deitar de costa e adormecer, o tempo não colaborou comigo, acordei toda arrepiada de frio pelos menos três vezes, rsrsrsrsrs, choveu e fez frio o dia e a noite toda e eu aqui só, sem meu cobertor de bumbum, rsrsrsrsrs, meu ... qdo vou conseguir dizer tudo no passado? Na verdade ele nunca foi meu, eu q c minha ingenuidade e meu romantismo exagerado acreditei q fosse ..
*
Ontem à noite, fui até meu guarda-roupas, abri a porta do meio, peguei a caixa onde estão todas as coisas q preparei p a chegada dele, peguei os 4 filmes q comprei e guardei p vermos juntos numa noite ou num dia como ontem, rsrsrsrsrs, onde na minha imaginação íamos passar o dia na cama, brincando, vendo tv, conversando, lendo, fazendo um lanchinho, dormindo um agarradinho ao outro e claro fazendo amor, rsrsrsrs, comprei no início de 2008 na Americanas em Uberlândia, 2 comédias antigas q adoro, um romance, nunca vi deixei p ver c ele e um policial q nunca vi também, guardei os 4 lacradinhos, p abrirmos e vermos juntos, rsrsrsrsrs, esta situação me machuca tanto, preparei tantas coisas p curtimos juntos, p surpreendê-lo, p presenteá-lo e pensar q nada nunca será usado, nem visto por ele, me machuca isto... Assisti o romance, lindo demais, rsrsrsrsrs, pra variar chorei horrores, rsrsrsrsrs, uma história de amor linda, lembra a nossa um pouco pq começou na adolescência e só acabou de ser vivida anos depois qdo já estavam adultos, mas ... c um final diferente pq eles viveram o amor deles, durante anos, anos e anos, até q a morte os separou, rsrsrsrs, histórias de amor assim só vive no cinema mesmo, não na vida real ...
*
Depois de ver o filme ontem, fiquei c tanta saudade e aí me lembrei de algumas coisas do q + sinto falta:
*
sinto falta da voz dele, é tão estranho não poder ouví-lo +;
*
sinto falta das nossas conversas e dos nossos papos;
*
sinto falta da minha pintinha, rsrsrsrsrs, ela e do lugarzinho delicioso onde ela está, hummmm;
*
sinto falta de ser acordada aos domingos c um telefonema dele, adorava ouvir as serenatas q ele fazia pra mim pelo celular (Words dont´t come easy e Estoy enamorado, foram as q + me marcaram), ouvia as músicas ainda meio sonolenta e depois a voz dele, q saudade...;
*
sinto falta de ouví-lo cantando pra mim, rsrsrsrsrs, desafinadíssimo, rsrsrsrs, mas fofo demais e também dele fazendo voz de manhoso, dava vontade de cobrí-lo de beijinhos;
*
sinto falta do senso de humor dele, adorava muito isso, pq dava equilíbrio à minha seriedade, sem contar q o senso de humor dele é excelente pq é sarcástico e ao mesmo tempo inteligente;
*
sinto falta do peito peludinho do meu ursinho lindo, pena nunca ter adormecido nele...;
*
sinto falta de ouví-lo dizer XE AMO E LOVE U;
*
sinto falta da barba por fazer, ele fica lindo c a barba por fazer, hummmm, queria sentí-la no meu pescoço, rsrsrsrs;
*
sinto falta de fazer bico pra ele e dele ficar reclamando dizendo q eu fazia CD, rsrsrsrs;
*
sinto falta das mãos dele, sempre as observava, ficava imaginando elas me tocando ... e da sua boca, estava sempre observando-a também, hummmm, deve ser deliciosa...;
*
sinto falta até dos momentos em q ele estava estressadíssimo e nervoso, eu gostava de observá-lo nesses momentos, eu sabia q teria q ceder + p q déssemos certo e estava preparada p isso;
*
sinto falta dele dividindo seu entusiasmo, sua empolgação, seus anseios, seus medos, suas tristezas, suas frustrações comigo, pq houveram muitos momentos assim;
*
sinto falta do carinho, da atenção e da preocupação q ele tinha comigo, nunca me senti tão querida, tão desejada, na verdade ... faz falta me sentir completa como ele me fez sentir...;
*
sinto falta de tanta coisa q se for enumerar todas precisaria de dias aqui digitando, mas tem + dois itens q devo citar:
*
sinto falta dos planos e dos sonhos...;
*
sinto falta de tudo q não vivemos, de tudo q eu queria viver c ele, são tantas, mas tantas coisas q tínhamos p fazer juntos, a grande maioria nunca fiquei mencionando, guardava comigo p só dizer qdo estivéssemos juntos, sinto falta de não ter podido colocar tudo em prática, de nada ter se tornado concreto, nem real...
*
É isso q torna o esquecer + difícil, pq nunca gostei de deixar as coisas pelas metades, gosto de vivê-las até o fim, p depois não ficar me lamentando do q não fiz, só q nesse caso ele decidiu não viver + comigo, ele deixou de me amar e não posso obrigá-lo a nada.
*
O Cheiro, foi o único homem q me fez sentir vontade de ser presenteada c rosas, rsrsrsrsrs, lembro do dia dos namorados ano passado, minha mãe recebendo rosas do meu pai, nunca senti tanta vontade de receber como naquele dia, rsrsrsrsrs, nunca gostei de recebê-las e qdo aparece um homem q consegue mudar isso, eu não as recebo, nem nunca receberei, pq ele foi embora e hj ... seu amor pertence a outra pessoa...
*
*
Adoro essa música, é linda, é uma das músicas q tem me feito companhia nesses três últimos meses.

Nenhum comentário: