sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Encaixotando...

Hj chorei horrores, tive + uma decepção, na verdade, essa foi a última, pq agora vou confiar no tempo, sei q ele aos poucos ele irá tirar esse amor imenso de dentro do meu coraçãozinho, confio no tempo, em Deus e em mim, pra q dia-a-dia eu consiga esquecer pra sempre o "Meu Cheiro"... É incrível como sinto as coisas, meu coração está inquieto desde semana passada, como em todo início de ano tirei minha caixa de recordações do maleiro do guarda-roupas, p guardar a agenda de 2008, não resisti peguei as cartas amareladas q ele me escreveu a anos e reli todas, ri, ri muito, senti saudades, suspirei, não guardei a caixa estava em cima do criado até hj, eu sabia, q tinha um motivo pra isso, todos esses dias, eu olhava p ela e pensava amanhã eu guardo, minha mãe me perguntou várias vezes se eu estava de mudança, por causa da caixa, eu ria e dizia q sim, quem me dera estivesse de mudança pra viver c o Meu Cheiro. Estou p assumir um cargo no departamento jurídico da prefeitura da minha cidade, então estou meio atoa esses dias, hj sentei aqui e comecei a dar uma fuçadinha básica no orkut, rsrsrsrs, aliás, quem não faz isso, rsrsrsrs só quem não tem orkut, pela segunda vez fui em cima, é incrível como o conheço, fui em cima, meu coração disparou na hora, sabia q o orkut era dele antes mesmo de abrir, só pela foto de identificação q ele colocou, bem humorado demais, tinha q ser de uma foto zuando, então... mas uma vez ele fez outro orkut, pq está apaixonando, foi + contido dessa vez, mas... doeu, está doendo, vai doer... Até fotos dele eu vi, rsrsrsrs, de novo, claro q vi a atual e o orkut dela, puts, pq alguém por quem vc sente tanto amor insiste em te magoar tanto, nós dois teclamos dia 25/12, ele podia ter me contado, ter sido sincero como eu sempre pedi p ser, ele sabe q o amo, se ele tivesse contado, pelo menos eu teria certeza de ele me respeita, como me disse a pouco tempo atrás, não tinha obrigação, mas teria sido muito digno. Chorei, chorei, entrei p o quarto, olhei a caixa, abri meu guarda-roupas, na parte do meio, debaixo dos meus álbuns perto das minhas toalhas e peguei uma caixa c algumas coisas q ele me enviou num passado recente, reli a carta onde ele diz "essa carta vai cheia de amor e carinho e da minha esperança de um dia, num futuro próximo, poder estar com vc nos meus braços", ri no final de + um verso bobo q + uma vez ele escreveu de propósito p me fazer rir, o q sempre conseguiu, rsrsrsrs, abri o envelope c o lenço do óculos dele, onde ele borrifou seu perfume, p q eu sentisse seu cheiro, o cheiro está fraco, mas ainda está lá, cheiro q eu jamais sentirei na pele dele... olhei os outros mimos q ele me enviou, ri dos papéis amassados q ele colocou p preencher a caixa, peguei na minha estante o livro de poemas em espanhol, q ele me enviou e reli a poesia q ele marcou dizendo q leu e gostou, pq ela fez c q ele pensasse em mim e me pede p ler e pensar nele também, coloquei na caixa, fechei-a, guardei no maleiro, junto c a outra... Só resta agora, os muitos mimos q confeccionei, q mandei confeccionar e outros q comprei pronto, p presenteá-lo qdo viesse me ver, planejei tanto, queria encher o quarto do hotel de mimos e surpresas p ele... tanta coisa, tanto carinho, tanta expectativa, tanta espera, tantos sonhos... pra no final acabar tudo encaixotado... Espero um dia, conseguir encaixotar o amor q transborda do meu peito... Pela última vez : Te amo meu cheiro... meu ursinho lindo...
*** Aí está o poema, q ele marcou pra mim, o livro é "Cosas mías" e o autor "Emílio Polo Vilches".
****Ainda estou aprendendo a usar as ferramentas do blog, aos poucos vou configurá-lo.
******Imagem do Blog Crimes Perfeitos: http://crimesperfeitos.blogspot.com/

Nenhum comentário: