domingo, 18 de janeiro de 2009

Meu ursinho lindo - Meu Cheiro!!!

Em um aniversário meu, acho q de 6 ou 7 anos, pedi de presente ao meu pai um ursinho Pepito, ele estava no auge naquela época, eram o Pepito e a Pepita, meu pai me levou à loja de um amigo seu p comprarmos, entramos na loja de mãos dadas, eu estava radiante de tanta felicidade, o vendedor nos mostrou o meu tão sonhado Pepito, mas ... meu pai achou muito caro, rsrsrsrsrs, me pediu p escolher entre outros + em conta, fiquei triste claro, muito triste, mas obedeci e acabei escolhendo um dos outros ursinhos, o ursinho q ganhei, foi um grande companheirinho, dormia abraçado a ele, levava em viagens, qdo fiquei hospitalizada ele também ficou, rsrsrsrs, passou três dias internado junto comigo, rsrsrsrsrs, a tristeza passou, mas ... nunca, nunca me esqueci do Pepito, sempre quis ter um, rsrsrsrs...
*
Papai do Céu, me deu de presente um ursinho lindo, o Meu Cheiro (R), hummm, nunca havia sido tão feliz, achava q até q enfim eu ia ter o ursinho q sempre desejei, me imaginava dormindo coladinha a ele, tirando um cochilo c a cabeça no seu peito, fazendo muitooooooo carinho nele, cuidando e protegendo-o, um fazendo companhia ao outro, seríamos eternos companheirinhos, rsrsrsrsrs, mas ... acabei perdendo - o pela segunda vez na minha vida, na verdade eu não o perdi, pq aconteceu o mesmo q aconteceu c o Pepito, eu nunca o tive de verdade, pq ele nunca esteve em meus braços...
*
Vc se foi dá forma q eu sempre te disse q tinha medo, mas todas as vezes em q eu te dizia "TENHO MEDO Q A GENTE SE PERCA SEM AO MENOS TERMOS SIDO UM DO OUTRO, SEM TERMOS ESTADO UM NOS BRAÇOS DO OUTRO" vc me assegurava q isso jamais aconteceria...

Nenhum comentário: