terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Saldo Positivo: Amizades!!!

Está tudo indo bem, aproveitando os dias de folga q me restam, cuidando da saúde, pegando pesado mesmoooooooooo na malhação, indo p o atelier terminar umas peças c as quais vou presentear umas pessoas amigas, aliás, estou me superando, estão cada vez + lindas e aguardando o início de fevereiro, tomara q os novos projetos profissionais deêm certo. Na verdade, estou ocupando meu tempo, o máximo possível, pra tentar não pensar no Meu Cheiro, mas essa noite, o calor estava demais, assisti Lost e às 2 horas da manhã, fui lá p a área de festas e fiquei a contemplar a lua, putsss, coisa + linda de se ver, lua cheia, o céu estava bem claro, repleto de estrelas, levei um livro, q tinha comprado p presenteá-lo, ano passado no dia dos namorados, ia mandar p ele, mas ele não fez questão qdo pedi o endereço, então guardei-o, "O caçador de pipas", me lembrei dele a umas semanas e peguei p ler, bateu-me uma melancolia e uma saudade enorme, chorei... aí como todas as noites eu conversei c Deus, fizemos um trato, ele vai cuidar do Cheiro direitinho pra mim, dar muita saúde p ele e ajudá-lo a ser feliz, alcançando tudo q ele deseja e eu vou tocar minha vida, esse ano vou pensar só em mim.
Meus pais me ensinaram a ter muita fé, por isso Deus é meu cúmplice em tudo, batemos altos papos, rsrsrsrsrs, às vezes eu o questiono, fico brava c ele, às vezes ele me acalenta e aquieta meu coração e também ri junto comigo, acho q ele me acha uma louca, rsrsrsrsrsrs, mas como minha mãe me ensinou, nunca pedi nada material a ele, pq isso eu tenho q conquistar sozinha, sempre peço perdão e agradeço td q tenho, só peço saúde p todos q amo, sorte e q nada de ruim lhes aconteça p q possam conseguir tudo q almejam. Pra mim, nunca peço nada, além de saúde, mas ontem pedi, pedi sabedoria pra poder conduzir minha vida da melhor forma possível e p q ele me ajude a esquecer o Cheiro o + breve possível, p q pare de doer tanto assim...
Dentre as perguntas q fiz p Deus ontem, quer dizer essa madrugada, estava essa: "Pq não consigo odiá-lo, nem sentir raiva, pq? Pq não desejo seu mal e mesmo depois de tudo ainda me preocupo c o Cheiro e quero o seu bem?". Qq outra mulher no meu lugar estaria c raiva, sentindo ódio, algumas até mesmo estariam desejando mal, pq não posso ser assim, rsrsrsrsrs, talvez doeria menos, talvez a saudade seria menor e talvez esse amor q sinto adormeceria logo... De tudo q passou, houve um saldo positivo, amizades virtuais q só fiz pq andei bancando a Sherlock Holmes a uns 2 meses atrás, rsrsrsrsrs, quatro amigos em Londres, um na Angola, um português q vive na Polônia e uma amigo e uma amiga na Itália, nos comunicamos quase todos os dias, tem sido excelente, ahhh e tem meu ex-quase, sobrinho, rsrsrsrsrs q vive em Madrid e é um rapaz c uma alma linda, sem contar q é educadíssimo, às vezes eu e ele batemos bons papos, enfim, esse foi o saldo positivo, amizades, pessoas q estou conhecendo e q estão me conhecendo, muito bom isso. O português, rsrssrsrs, c ele começou sendo + q amizade, mas eu ainda não estou pronta p me relacionar, ainda não tirei o "luto", rsrsrsrsrs, não seria justo c ele, nem c nenhum outro, depois de ter ficado c um cara aqui da minha cidade na semana do Natal, q conheci através de uma amiga, cheguei a essa conclusão, passamos então ao nível de amizade, ele é um fofo, muito educado, preocupado, trocamos músicas, nos vemos e falamos horas pelo fone no msn, o sotaque dele é uma graça, rsrsrsrs, me faz rir muito, me chama de Graziela, tem me feito tão bem, acho q esse é o verdadeiro saldo positivo desse amor q nunca foi vivido na prática, aliás um ótimo saldo, boas amizades.

Nenhum comentário: