sábado, 17 de janeiro de 2009

ESQUADROS - Adriana Calcanhoto

Qdo ele me procurou, 15 anos depois de nos conhecermos e de ter me enviado um vinil da Adriana Calcanhoto pelo correio, ele ainda se lembrava q esta era minha música preferida.
*
*
*
"Sei q realmente nos amamos, por isso não tenho ressentimentos e mágoas. Qdo nos encontrarmos vou sorrir alegremente p vc e correr p os seus braços, onde sei q serei acolhida carinhosamente por vc. Vamos ter q nos esforçar, mas quero tentar pq eu quero vc p sempre. Nós dois juntos todos os dias... Daqui a 30, 40 anos, lado a lado... Vc desperta minha alma e me faz querer viver intensamente. Vc conforta meu coração, traz paz à minha mente e incendeia meu corpo. Meu amor por vc é infinito, sou o seu porto seguro e sei que brevemente vc irá atracar definitivamente nele..." De FABÍOLA GRAZIELA para R. ( Meu Cheiro - Meu Ursinho Lindo) ... Meu único e eterno amor!
*
*
*
Escrevi este texto acima, em novembro de 2008, não me lembro bem o dia, mas sei q foi em novembro, num momento em q eu achava q ele ia assumir q errou comigo e q iria lutar pelo nosso amor, passei a pensar isso depois de uma conversa q tivemos no msn, onde ele me disse "q foi um canalha comigo, q eu sou uma das únicas pessoas no mundo q ele não queria ter magoado, q me respeita muito, q ia ajeitar a vida dele e q ia me procurar e explicar tudo q aconteceu e q eu iria entender", perguntei se ainda me amava, ele respondeu " te amo sim, não c a mesma intensidade de Madrid, mas te amo", perguntei o q mais ele sentia por mim, ele disse "sinto amor, raiva, saudades e tesão", bem... + uma vez me deixei enganar, ou seja a culpa foi minha por ter acreditado, já q pelo visto em novembro ele já estava começando um outro relacionamento, + uma vez fui ingênua e crédula demais, + uma vez deixei meu coração falar + alto.

Nenhum comentário: