sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Porque???

Pq vc me trata assim, dói tanto saber q vc me excluiu da sua vida, mas c vc me tratando dessa forma dói + ainda, te entreguei o melhor de mim e de nada valeu, se vc nem ao menos se preocupou em tirar minhas dúvidas, em zerar td comigo antes de partir. Vc partiu bruscamente, arrancando tanta coisa de mim, os sonhos, os planos, a espera, a euforia, a expectativa, até as lembranças vc arrancou de mim, pq não sei + se elas são verdadeiras. Sinto tanto sua falta e agora toda vez q temos contato, vc age friamente, nervoso, sem consideração, como se nem ao menos nos conhecêssemos, como se eu tivesse lhe feito algum mal, vc está me afastando de todas as formas possíveis, se nem ao menos como amiga vc faz questão de me manter em sua vida. Pq vc está agindo assim?? Logo, logo, seremos apenas dois estranhos...

Nenhum comentário: