segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Nosso primeiro beijo...

Nosso primeiro beijo
.
.
. Nosso primeiro beijo,
. tão sonhado, tão desejado,
. suas mãos segurando meu rosto
. a respiração ofegante
. num encontro de lábios
. sua boca macia
. com sabor delicioso
. sugamos um ao outro
. numa ânsia enlouquecida...
. sua língua, tão gostosa,
. alucinadamente
. tateia minha boca,
. me levando ao delírio!
.
.
. Sua barba por fazer,
. carinhosamente,
. você roça em meu rosto,
. sorrisos... olhares...
. beijinhos de selinho,
. suas mãos nos meus cabelos
.você diz no meu ouvido
.LOVE U...
.eu suspiro e me arrepio,
.seu corpo chama o meu,
.seus braços me entrelaçam
.você me devora com o olhar
.nossos lábios se reencontram
.para uma maratona sem fim...
.
.
***Escrevi este poema no dia 17 de junho de 2008.

Nenhum comentário: