sábado, 10 de janeiro de 2009

Ontem à noite me dei conta de q nunca comentei do blog c ninguém, rsrsrsrsrs, mas meu maior interesse é desabafar, não divulgar, desde criança tenho a necessidade de escrever o q sinto, o q penso, sou intensa demais e escrever é a forma q tenho p aliviar um pouco meu coração, minha cabeça e min'alma às vezes... Então hj pela primeira vez, resolvi postar um comentário em um blog q visito a uns 6 meses, sempre q estava triste, eu dava uma espiadinha lá e tantas vezes li coisas lindas q me acalentaram e q aquietaram meu coração, hj postei o seguinte recadinho p ele "Sempre q Deus nos permite conhecer pessoas q nos fazem bem, q nos dão as mãos, ele está nos enviando um anjo, um companheiro(a) p atravessar conosco as tempestades e os vendavais q arrasam c nossos corações, c nossa essência, c nossa alma.Vc não me conhece, está tão longe e tão distante, mas assim como p mim em muitos momentos, vc c certeza também foi o anjo de inúmeras pessoas durante as tempestades pela quais passaram.Pq as pessoas insistem em magoar, quem quer o bem delas, quem só tem amor e carinho p oferecer, essa é a pergunta q toma conta dos meus pensamentos no momento." O Blog é http://angelodellaguardia.blogspot.com/, de Nicholas Montessori.

Nenhum comentário: