domingo, 18 de janeiro de 2009

Saudade...

Queria dormir e acordar daqui um ano, c o coração vazio, sem esse peso todo, pq em dias como hj, q está chovendo e fazendo um friozinho delicioso, dói + ainda, acordei hj c uma saudade quase enlouquecedora, não quero + sentir isso, ta me machucando demais, fico me questionando pq sou tão intensa assim?? Queria ser como a grande maioria das pessoas q tem relacionamentos descartáveis, q são superficiais, pq não sou assim??? Seria tudo + fácil.
*
Fico pensando como alguém entra na sua vida, depois sai de uma forma brusca e nem ao menos se importa em saber como vc está? Faz um estrago tão grande e nem ao menos olha pra trás, mas talvez essas pessoas é q estejam corretas, eu devia ser + egoísta, ser + individualista, talvez assim eu me enquadraria nos padrões dos relacionamentos de hj em dia. talvez assim eu não estaria tão machucada, nem sentiria tanta saudade, nem seria obrigada a ler frases por aí dizendo "NA VIDA TUDO PASSA,:O FERRO ELÉTRICO PASSA, A UVA PASSA, A BANANA PASSA", foi o mesmo q me chamar de dramática, de zoar da minha cara, dizendo q eu já passei, q não faço + parte de nada na vida dele, putssss, essa cutucou e zoou feio mesmo.
*
Ontem à noite, me lembrei de uns poemas q escrevi, vou postar alguns aqui, ainda estão no rascunho, não são grandes poemas, mas são os meus poemas. Por isso eu disse q queria dormir e acordar daqui um ano, sem nada, absolutamente nada q me fizesse lembrar do Meu Cheiro, q qdo eu acordasse fosse p mim como é p ele, ou seja, como se nada tivesse acontecido, ou como se já tivesse passado.
*
Tomara q agora depois do almoço, o sol se abra, apesar de não curtir dias quentes demais, pelo menos esse clima de friozinho iria embora e talvez levasse c ele essa saudade infinita q estou sentindo... Não quero + sentir isso... está machucando muito...
*
Pq não me exclui de vez do msn, melhor q bloquear.

Nenhum comentário: