domingo, 1 de fevereiro de 2009

Ocupando o tempo e a mente pra esquecer...

Amanhã volto à estudar, lá vai eu de novo p o banco escolar, rsrsrsrs, não era isso q eu queria, não era aqui q eu queria estar, queria estar agora do outro lado do oceano, deitada na cama, vendo tv, conectada na net, tc c meus pais e amigos e coladinha a ele, mas ... querer não é poder ...
*
Gosto de grana tanto qq pessoa, tenho alguns vícios como todo mundo, sou meio viciada em comprar sapatos, bolsas, perfumes, livros, cds e dvds(originais claro), é ter grana na mão q saio pra fazer umas comprinhas e chego c alguns destes itens, rsrsrsrsrs, mas só q não sou supérflua e descartável como a grande maioria das pessoas, nunca priorizei, posição social na minha vida, mas se é isso q + importa, se é isso q tem + valor, vou passar a priorizar isso, se é pra ter grana e posição social ao invés de amor e estabilidade emocional, então vou fazer bem feito desta vez, mudar minhas prioridades, meus conceitos, meus valores, já q ninguém consegue dar valor neles.
*
Voltar ao cursinho amanhã e logo, logo, voltar ao trabalho, como eu já disse não era o q eu queria, queria estar em outro lugar c uma pessoa ... largaria tudo pra estar lá, mas o outro lado da cama c certeza está ocupado, apesar de já terem me mostrado ele e dito q lá era meu lugar, q estava vazio me esperando, mas c certeza ele está ocupado e não é por mim, rsrsrsrs, vai ser bom demais, ocupar meu tempo e minha mente de novo, pra q eu esqueça a internet e consequentemente eu o esqueça, pra sempre.

Nenhum comentário: