quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Linger - The Cranberries

Eu sempre disse q era sincera e franca demais e vc me jurou q também seria, então pq vc não foi? Fico me perguntando se vc mentiu o tempo todo, se algo realmente foi verdade. Será q pra vc foi apenas uma brincadeira? Pq pra mim não foi, foi o sentimento + intenso, o sentimento + forte, + puro e lindo q vivi.
*
Vc sabe o qto sou romântica e por isto entreguei-me por completo, acreditei e confiei plenamente em vc, nunca duvidei das suas intenções, nem do seu caráter, mas vc me enganou e não se preocupou c os estragos e as consequências q isto traria pra minha vida, nem ao menos pensou em zerar tudo, em ter uma conversa franca comigo.
*
Sua vida continuou como se nada tivesse acontecido, vc me riscou dela por completo, será q nem um segundo ao dia vc se lembra de tudo q vivemos e não se arrepende? Hj e amanhã, sempre haverá mulheres entrando, saindo e às vezes até voltando p sua vida e em momento algum vc me procura pra conversarmos ... Me sinto uma idiota, pq enqto eu te esperava vc estava ai vivendo c outra pessoa e continuava alimentando nossos sonhos e planos ... Mas pior de tudo é descobrir o qto fui ingênua achando q vc se arrependeria e lutaria pelo nosso amor, q lutaria pra ficar comigo...
*
Me sinto tão usada, por tudo q se passou e pela forma q vc me tratou qdo descobri tudo, vc sabe as coisas q me disse e q mandou q sua amiga disse à minha ex-amiga, mandou q ela me dissesse q vc me chamou de "gordona horrorosa", doeu demais, pq vc só me provou q sempre mentiu dizendo q me amava de qq forma, q me amava como eu era, mas o pior de tudo é seu silêncio é vc ter sumido da minha vida, do dia p noite, sem se importar em como eu me sentia e ainda nas poucas vezes q temos contato vc age como se fossemos apenas bons conhecidos...
*
Saber q vc dá oportunidade p as pessoas q erraram c vc, voltarem p sua vida e q eu q nunca errei contigo, q só quis o seu bem, q fui honesta, q mesmo à distância não te abandonei um segundo se quer, q não te troquei por outro, nem te deixei me esperando, vc simplesmente risca da sua vida, como se eu fosse descartável, talvez o meu maior erro foi ser correta demais... Sorte da pessoa q está hj ao seu lado, por ter feito por merecer outra chance... Desejo de coração q esta pessoa (ou qq outra) saiba dar valor à oportunidade de ter uma segunda chance, dar valor ao seu amor e te faça muito feliz ... Pq como dizia seu orkut em outubro de 2008: ela é tão perfeita, q vc espera um dia ser tão perfeito qto ela, p formarem o par perfeito, a goiabada c queijo ou Romeu e Julieta.
*
O tempo está correndo e a vida voando, mesmo contra minha vontade minha vida vai tomando outro caminho, mas o q importa é q aos pouquinhos está passando e q vc sempre vai ter a certeza de q tudo q eu quis era estar ao seu lado e q tudo q senti foi um amor imenso... e q jamais quis nem vou querer seu mal, q sejas feliz c quem escolheste pra viver... pena nunca nem ao menos termos nos visto... pena não ter nem ao menos a lembrança de nós dois juntos ...

Nenhum comentário: